II Jornadas Pedagógicas de Tecnologia e Inovação em Educação

No dia 21 de Junho de 2017,  decorreu na sala de atos do ISCAP/P.PORTO – Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, as “II Jornadas Pedagógicas de Tecnologia e Inovação em Educação” promovidas pela Unidade de e-Learning e Inovação Pedagógica do Politécnico do Porto.

Este evento contou com a participação de estudantes, professores e empresas, tendo como finalidade a análise das práticas educativas atuais e os seus reflexos nos jovens licenciados e recentemente integrados no mercado de trabalho, nas perspetivas dos diferentes sujeitos.

O evento foi transmitido em direto no canal do YouTube da Unidade de e-Learning e Inovação Pedagógica do Politécnico do Porto.

Decorreu durante a parte da manhã  algumas dinâmicas na página do evento no Facebook da Unidade de e-Learning e Inovação Pedagógica do Politécnico do Porto.

Veja o sucedido aqui!