Colaboração com Escola Superior de Saúde Santa Maria

O EIPP, Unidade de e-Learning e Inovação Pedagógica do Politécnico do Porto, junta-se à Escola Superior de Saúde Santa Maria para auxiliar na implementação de processos de Inovação Pedagógica, como prevê o novo Plano Estratégico da Escola.

Os estudantes são cada vez mais nativos digitais e a forma como aprendem exige uma nova atitude pedagógica, novas metodologias e a exploração criativa de todos os meios tecnológicos e produtos por eles disponibilizados, que facilitem o processo ensino-aprendizagem e o tornem mais atrativo e eficaz.

A pensar neste processo de mudança e inovação realizou-se no dia 2 de Maio, uma reunião de trabalho com a coordenadora do EIPP Paula Peres, e com Rui Ferreira e Lino Oliveira, Vice-Presidente e Pró Presidente do Politécnico do Porto, respetivamente, visando avaliar como se pode vir a contar com a colaboração do Politécnico do Porto no processo de inovação Pedagógica que se pretende implementar na escola.

Para aceder à página da Escola, clique aqui.

Veja também a notícia referente à colaboração aqui.