Programa “De Par em Par”

No próximo dia 3 de outubro, entre as 14h e as 15h, na Sala de Atos, edifício PRIHU da  Escola Superior de Saúde (ESS) do Instituto Politécnico do Porto (P.PORTO), irá realizar-se a sessão de apresentação do programa de observação de aulas em parceria “De Par em Par na U.Porto”.

Este projeto abriu as portas à ESS P.PORTO em 2018/2019 e este ano queremos convidar os docentes de outras unidades orgânicas a participarem.

Contamos com a presença de todos para criar um debate enriquecedor.

Nesse sentido, solicitamos, e desde já agradecemos, a colaboração que possam prestar no sentido de permitir a mais ampla divulgação deste evento a todos os potenciais interessados em participar no “De Par em Par”, particularmente, os docentes das respetivas Unidades Orgânicas.

A entrada é livre, mas a inscrição é obrigatória e pode ser feita através do formulário de inscrição disponível aqui.

Para mais informações sobre o De Par em Par, consulte o site do programa www.dpep.pt.