Novo número da Revista Pratica e-Learning

No seu terceiro ano de vida, a Pratica e-Learning, reflete a crescente dinâmica de investigação orientada para a condução de estudos exploratórios em diferentes níveis de ensino.

Este número reúne contributos conceptuais e estudos empíricos focados em partilhar teorias e práticas que melhorem os processos de aprendizagem mediados e potenciados por tecnologias.

Esta é uma revista Multimédia de Investigação em Inovação Pedagógica e centrada nas boas práticas do e/b-Learning no ensino superior, em formato eletrónico e online. Publica trabalhos de investigação e/ou inovação/desenvolvimento/intervenção no âmbito do e/b-Learning, em sentido amplo e em áreas e âmbitos diversificados em contextos de ensino (formal, não-formal e informal).

Pretende-se com esta revista divulgar práticas pedagógicas inovadoras e promover o e/b-learning através da disseminação de experiências bem sucedidas.

É uma revista multimédia com revisão por pares, que aceita contribuições científicas em formato texto, vídeo e áudio.