WORKSHOP – Inteligência Emocional no Ensino Remoto: missão impossível ou missão necessária?

Sexta-feira, 5 de março de 2021

O Ensino remoto é a nova realidade que Docentes e Estudantes enfrentam no contexto pandémico que vivemos. Esta nova vivência trouxe consigo mais desafios, e a inteligência emocional foi um deles. Esta é uma missão impossível ou necessária durante uma aula?
Este workshop conta com a orientação de Isabel Gonçalves do Instituto Superior Técnico de Lisboa.

A sessão decorrerá entre as 11h00 e as 12h30 de dia 5 de março, via Zoom.

Este evento carece de inscrição prévia até ao dia 26 de fevereiro de 2021, e tem um curso de participação associado de 5€.

Para mais informação, consulte a página do evento.
Para participar nesta ou mais formações da Escola Superior de Saúde, aceda à página de inscrições.

Alguma dúvida ou sugestão, pode enviar email para: formacaopedagogica@ess.ipp.pt