Projeto Love Dist@nce

Liderado pelo Politécnico do Porto, o projeto LOVE.DIST@NCE (Learning Optimization and Academic Inclusion via Equitative Distance Teaching and Learning) pretende transferir conhecimento na área do ensino a distância, no sentido de promover uma educação inclusiva na Geórgia e em Israel.

O projeto tem como objetivo alargar o acesso ao Ensino Superior e alcançar grupos vulneráveis, tais como minorias étnicas e religiosas, refugiados, trabalhadores-estudantes e estudantes deslocados.

Com início em 2020 e uma duração prevista de 3 anos (2020-22), o projeto conta com a participação de cinco países (Portugal, Espanha, Roménia, Geórgia e Israel), num consórcio que inclui a Fundación Universitaria Iberoamericana (FUNIBER), Universidad de Vigo, Technical University of Cluj Napoca (UTCN), Ilia State University (ISU), Iakob Gogichashvili Telavi State University (TeSaU), Batumi Shota Rustaveli State University (BSU), Ono Academic College (OAC), Levinsky College of Education (LCE) e Inter-University Center for e-Learning (IUCEL).

Para mais informações sobre o projeto, visite o Website Love Dist@nce.