MOOC

A formação no EIPP é suportada numa plataforma educacional, para apoio do e/b/m-learning, num ambiente de aprendizagem colaborativo, onde alunos e professores interagem entre si, de forma ativa aprendendo e partilhando conhecimento.

Formações

Desenvolvimento de diversas competências digitais em diferentes áreas de conhecimento com acesso permanente a diversas ferramentas de produção de conteúdos online.

Serviços

Formações à Medida, Apoio na criação de cursos a distância, consultoria , projetos de investigação.