• Notícias
  • Eventos
    • 1ª Convenção Nacional sobre Ensino a Distância
    • Todos os eventos
  • Recursos
    • Aulas, Avaliação e Reuniões Online
    • Guias de Utilização
    • Infografias
    • Ferramentas Web 2.0
    • Recursos Microsoft Teams
    • Vídeos
    • Testemunhos EIPP
    • Teste o seu Perfil
    • Ligações de interesse
    • eBook de Apresentação 2021
    • eBook “Instrumentos Para Transformar a Experiência da Aprendizagem”
    • Glossário – Episódios Pedagógicos de e/b-Learning
  • Investigação
    • Publicações
    • Projetos
    • Revista Pratica eLearning
    • Redes de Cooperação
  • Formação
    • Plano de Formação Pedagógica 2021/2022
    • e-Tertúlias 2021/2022
    • À conversa sobre Inclusão e Diversidade
    • Os nossos Formadores
    • Plataforma MOODLE
    • Formação aos Novos Estudantes
  • Sobre o EIPP
    • Quem Somos
    • Onde Estamos
    • Contactos
  • About EIPP

Vídeos

Ação 4– Síndrome de Asperger: Otimização do potencial
Ação 4– Síndrome de Asperger: Otimização do potencial
S3 – Metodologias ativas na aprendizagem: EduScrum, Peer Instruction e Flipped Classroom
S3 – Metodologias ativas na aprendizagem: EduScrum, Peer Instruction e Flipped Classroom
S2 – COIL: Collaborative Online International Learning
S2 – COIL: Collaborative Online International Learning
S1 – Os podcasts como recursos pedagógicos no ensino e aprendizagem de línguas
S1 – Os podcasts como recursos pedagógicos no ensino e aprendizagem de línguas
Ação 2 – APRENDER COM TODOS OS SENTIDOS
Ação 2 – APRENDER COM TODOS OS SENTIDOS
Plano de Formação Pedagógica 2021/2022 - 1º Semestre
Plano de Formação Pedagógica 2021/2022 - 1º Semestre
Episódios Pedagógicos (Ep. 5) - Sociedade Blended
Episódios Pedagógicos (Ep. 5) - Sociedade Blended
Episódios Pedagógicos (Ep. 4) - Qualidade dos Produtos de e/b-Learning
Episódios Pedagógicos (Ep. 4) - Qualidade dos Produtos de e/b-Learning
Episódios Pedagógicos (Ep. 3) - Principais Desafios da Implementação do e/b-Learning
Episódios Pedagógicos (Ep. 3) - Principais Desafios da Implementação do e/b-Learning
Episódios Pedagógicos (Ep. 2) - Aprendizagem ao Longo da Vida e as Tecnologias na Educação
Episódios Pedagógicos (Ep. 2) - Aprendizagem ao Longo da Vida e as Tecnologias na Educação
Episódios Pedagógicos (Ep. 1) - Considerações Pedagógicas do Processo de Bolonha
Episódios Pedagógicos (Ep. 1) - Considerações Pedagógicas do Processo de Bolonha
Formação S12 - Uso de Vídeo em Educação: Planear e Produzir Vídeo-Aulas
Formação S12 - Uso de Vídeo em Educação: Planear e Produzir Vídeo-Aulas
    Prev
  • 1
  • 2
  • Seguinte
    Prev
  • Seguinte

 



Artigos recentes

  • Ação 4– Síndrome de Asperger: Otimização do potencial
  • 8.ª edição do Congresso Nacional de Práticas Pedagógicas no Ensino Superior (CNaPPES.22)
  • Call for Chapters: Developing Curriculum for Emergency Remote Learning Environments
  • Certificação do curso “Transformação de um Curso Presencial para um Curso Online”
  • S3 – Metodologias ativas na aprendizagem: EduScrum, Peer Instruction e Flipped Classroom

Arquivo

Com o apoio:

Patrocinadores
 
Patrocinadores
Copyright © 2022 EIPP - Unidade de e-Learning e Inovação Pedagógica do Politécnico do Porto | P.PORTO.
  • Notícias
  • Eventos
    ▼
    • 1ª Convenção Nacional sobre Ensino a Distância
    • Todos os eventos
  • Recursos
    ▼
    • Aulas, Avaliação e Reuniões Online
    • Guias de Utilização
    • Infografias
    • Ferramentas Web 2.0
    • Recursos Microsoft Teams
    • Vídeos
    • Testemunhos EIPP
    • Teste o seu Perfil
    • Ligações de interesse
    • eBook de Apresentação 2021
    • eBook “Instrumentos Para Transformar a Experiência da Aprendizagem”
    • Glossário – Episódios Pedagógicos de e/b-Learning
  • Investigação
    ▼
    • Publicações
    • Projetos
    • Revista Pratica eLearning
    • Redes de Cooperação
  • Formação
    ▼
    • Plano de Formação Pedagógica 2021/2022
    • e-Tertúlias 2021/2022
    • À conversa sobre Inclusão e Diversidade
    • Os nossos Formadores
    • Plataforma MOODLE
    • Formação aos Novos Estudantes
  • Sobre o EIPP
    ▼
    • Quem Somos
    • Onde Estamos
    • Contactos
  • About EIPP